11a-rally-da-inclusao-reune-pcd-e-jipeiros

11ª Rally da Inclusão, reúne PcD e Jipeiros

No dia 9 de novembro, ocorreu pela 11ª vez, o Rally da Inclusão, que reúne pessoas com deficiência e jipeiros de Curitiba, para um grande evento.

Neste ano, cerca de 100 pessoas com deficiência e mais de 30 jipes participaram do encontro realizado pela Unilehu, IPP Brasil, Jeep Club de Curitiba, com o apoio da Prefeitura de Curitiba, Chueiri Panificação e a Vale Sul.

“Foi um grande encontro, em que pudemos dar uma experiência diferente aos nossos alunos e usuários da Instituição. Ver a alegria deles e poder proporcionar isso, nos impulsiona para os desafios diários”, comentou Andrea Koppe, presidente da Unilehu.

“Pra mim foi uma experiência diferente. Foi a primeira vez que participei, mas espero participar de outros, também”, André Luis da Silva, aprendiz da Unilehu.

A largada do rally foi realizada no Parque Barigui, com destino as trilhas montadas pelo Jeep Club. O trajeto de pouco mais de 8 Km, acabou trazendo uma nova experiência e proporcionando um dia diferente das pessoas com deficiência.

Faça um comentário

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.

© 2021 desenvolvido por Mable