Suspensão das aulas e atendimentos presenciais por tempo indeterminado
30/03/2020
Unilehu é selecionada para participar do Projeto “Heróis usam Máscara”
19/05/2020
Show all

Unilehu e Instituto Renault entregam máscaras para a Sejuf

Em parceria com o Instituto Renault, Unilehu e Supera entregam 13.000 máscaras para o combate ao Covid-19. As máscaras foram repassadas para a Sejuf (Secretaria da Justiça, Família e Trabalho)

Na tarde da última quinta-feira (16) em evento realizado na paróquia do São Braz, a Unilehu e o programa Supera, em uma parceria com o Instituto Renault, entregou para a Sejuf, 13.000 máscaras que serão repassadas a Rede Família Solidária, para serem distribuídas para o combate ao Covid-19.

O programa Supera, unidade de inclusão de geração de renda da Unilehu, está trabalhando incansavelmente na produção destas máscaras para o apoio dos profissionais da área da  saúde. Além de todos os que nesse momento complicado que a sociedade está passando, precisam sair das suas casas para trabalhar e atender as pessoas infectadas pelo vírus.

A presidente da Unilehu, Andrea Koppe, que participou da entrega das máscaras, destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado. “É muito importante nos ajudarmos nesse momento, pois é gratificante ver o resultado do início do nosso trabalho. Queremos agradecer, também, essa parceria com o Instituto Renault, pois estamos conseguindo repassar essas 13 mil máscaras para a Sejuf”. Falou Andrea Koppe.

O evento contou também com a presença do Secretário da Família Justiça e Trabalho, Ney Leprevost,  que durante a entrega das máscaras agradeceu a Unilehu e o Instituto Renault. Também, aproveitou para pedir para a população que continuem ajudando e colaborando com a Rede Família Solidária. “Quero agradecer a Unilehu e o Instituto Renault, a entrega dessas 13 mil máscaras que a rede família solidária irá distribuir ao combate da Covid-19. Seguimos pedindo o apoio de todos na doação de alimentos não perecíveis, cobertores, produtos de limpeza e higiene pessoal”. Destacou o Secretário.

Quem quiser fazer a sua doação, pode levar alimentos não perecíveis, cobertores, produtos de limpeza e higiene de segunda a sexta-feira das 13 às 17 horas, a paróquia São Braz, que fica na Rua Antonio Escorsin, 1840. 

Caso queira doar para a fabricação de máscaras hospitalares, que serão entregues a equipes de saúde, no combate ao coronavírus. Entre em contato com o programa Supera pelo: vendas@programasupera.org.br ou whatsapp (41) 99652-1529.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *