unilehu-conquista-o-selo-ods-2020

Unilehu conquista o selo ODS 2020.

A Unilehu conquistou mais uma vez, o Selo Sesi ODS, de “Empresa Comprometida com os ODS”. A Instituição se inscreveu com o projeto “Unilehu na Pandemia”, que contou um pouco como foi este período cheio de adaptações.

A pandemia não parou a Unilehu: Mesmo com todas as mudanças provocadas pelo Covid-19, a instituição foi ágil, se reinventou rapidamente e todos os serviços e produtos que eram realizados presencialmente foram aplicados online, conforme foi liberado pelas autoridades.

Os atendimentos seguiram normalmente no modo online. Várias ações com os alunos e colaboradores com ideias para o combate da pandemia, entrega de máscaras e cestas básicas para hospitais e para as famílias de alunos. Durante o período foi feito, também, um diário para mostrar as ações de cada equipe de colaboradores que seguiram trabalhando com a mesma vontade e determinação. E, por fim, a Unilehu lançou pela primeira vez a Semana da Diversidade Nacional em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Que reuniu várias palestras de extrema relevância para esse público e também para as pessoas que se interessam pelo assunto. Para fechar a Semana com chave de ouro, foi realizada uma Feira Nacional do Emprego, envolvendo mais de 300 pessoas e 18 empresas.

Apesar do aumento das demandas a Unilehu manteve a sua qualidade e excelência nos atendimentos de usuários, colaboradores, apoiadores e clientes lançando inclusive projetos já pensando no período pós pandemia, novos produtos e serviços mantendo seu histórico de sempre inovar e fazer a inclusão acontecer.

Prêmio Sesi ODS

O Edital de seleção de boas práticas é uma oportunidade de reconhecimento para indústrias, empresas, instituições públicas, organizações da sociedade civil e instituições de ensino públicas e privadas que estão atuando na prevenção da Covid-19 e ações pós-pandemia, relacionadas aos ODS, no Estado do Paraná.

Faça um comentário

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.

© 2021 desenvolvido por Mable