Mais que inclusão Promovemos soluções sociais . O poder das diferenças. Vivemos pela inclusão, Somos a Unilehu
Seja
Voluntario

As nossas ações são pautadas na paixão pelo que fazemos, com solidariedade, simpatia e gentileza

União
e colaboração

Temos consciência que o que fazemos tem um impacto na vida de muitas pessoas.

Seja
Um doador

Cultivamos o otimismo e a confiança no futuro, acreditando no potencial das pessoas que atendemos,

Conheça nossos serviços:

Faça seu cadastro e tenha acesso aos serviços de forma gratuita!

Cadastro
Cursos
Vagas

Cursos gratuitos

0
Pessoas Atendidas
0
Qualificados
0
Incluídos
0
Anos

Conheça nossas unidades de inclusão e

Saiba como fazer parte

+ Aprendiz

Mais Aprendiz é a unidade de inclusão social da Unilehu que desenvolve o Programa de Aprendizagem Profissional, destinado a jovens de 14 a 24 anos ou pessoas com deficiência de qualquer idade. Nosso programa se esforça para ir além das contrapartidas legais e sociais de uma entidade formadora, se posicionando como um parceiro estratégico das empresas nas suas demandas de gestão da aprendizagem profissional.

+ Eficiencia

O Mais Eficiência é a unidade de negócio da Unilehu responsável pelo atendimento dos públicos da diversidade. Nosso foco de atuação está embasado no tripé Diversidade & Equidade & Inclusão: A Diversidade existente em todos nós, sendo seres únicos originais e com direito de possuir orgulho de nossas características identitárias, A Equidade na busca constante pela justiça, tratando o indivíduo segundo sua natureza, oferecendo igualdade de oportunidades, A Inclusão promovendo um ambiente de cultura inclusiva, respeitando a diversidade, promovendo o senso de pertencimento na sociedade e organizações.

Mundo para Todo Mundo

“Uma escola para todos”
Este é o principal lema e o objetivo do Centro de Educação Infantil Mundo Para Todo Mundo. Uma escola que já nasceu tendo por princípio a educação inclusiva e de qualidade para crianças de dois a cinco anos, da cidade de Curitiba. A existência do CEI é um sonho concretizado. Foram anos percorrendo este sonho, vencendo etapas sempre com apoio fundamental de parceiros e amigos.

Instituto de Promoção do Paradesporto

Instituição social fundada em 2008 com objetivo de desenvolver e potencializar as habilidades das pessoas com deficiência nas suas diversas vertentes. Ao longo deste tempo atuou fortemente em parceria com outras entidades que também dedicam seus esforços para a inclusão, oferecendo suporte técnico e treinamentos para a melhoria da gestão e para a operacionalização de projetos e programas.

Supera

O Supera é um negócio social inovador que une a geração de renda com a confecção de produtos exclusivos. Em oficinas de produção de costura, estamparia e artesanato, pessoas em vulnerabilidade social são qualificadas para fazer os produtos do portfólio Supera, que conta com diversas opções de brindes, presentes e vestuário.Quando os alunos atingem um nível técnico adequado, eles podem se tornar produtores certificados, com possibilidade de remuneração por produção. É fornecida a infraestrutura, com equipamentos e matéria prima para a confecção dos produtos, como também se responsabiliza pela comercialização do estoque produzido. O Supera amplia o seu impacto social ao dar prioridade no desenvolvimento de produtos sustentáveis feitos de diversos tipos resíduos, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Depoimentos

Quem conhece a Unilehu ?

Você conectado!

Saiba tudo que acontece em nossas redes

Últimas Postagens e Notícias

Recebemos na tarde de hoje os voluntários especiais da Copel e os gestores da Comissão Interna Socioambiental,Em nome de toda a equipe e dos beneficiários da Unilehu (publicos em vulnerabilidade social), gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão pela generosidade e solidariedade demonstradas através das doações de cestas básicas.É reconfortante saber que contamos com o apoio de pessoas tão altruístas e dedicadas como vocês.Agradecemos à empresa @copel por possibilitar essa oportunidade de engajamento voluntário O apoio e o incentivo fornecidos pela empresa são fundamentais para que possamos realizar projetos significativos e impactantes.Agradecemos por reconhecer a importância do serviço à comunidade e por capacitar seus colaboradores a fazerem a diferença de maneira tão significativa. Suas ações inspiram e motivam não apenas os voluntários, mas toda a nossa equipe a continuarem a trabalhar em prol do bem-estar coletivo.#voluntariado#copel#cisaleste#doações Veja maisVer Menos
View on Facebook
Feliz Dia Internacional da Mulher! ✨🌸Hoje é o dia de celebrar todas as mulheres incríveis que fazem parte da família Unilehu! 💖 É um momento para reconhecer sua força, determinação e contribuições valiosas para nossa comunidade.Que este Dia da Mulher seja um lembrete do poder, resiliência e beleza que cada uma de vocês traz para o mundo. Que vocês se sintam valorizadas, respeitadas e celebradas não apenas hoje, mas todos os dias.A Unilehu está comprometida em promover a igualdade de gênero, a diversidade e a inclusão em todas as áreas de atuação. Vamos continuar trabalhando juntos para construir um mundo onde todas as mulheres possam prosperar e alcançar seu pleno potencial.Feliz Dia da Mulher! Vocês são verdadeiras inspirações e estamos honrados por tê-las em nossa equipe.#DiaInternacionaldaMulher #Unilehu #MulheresInspiradoras #IgualdadeDeGênero #Inclusão#ParaTodosVerem Em uma imagem com fundo bege e vermelho escuro vemos as seguintes partes textuais: "Feliz Dia da Mulher" "Que este dia seja um lembrete do poder, da resiliência e da beleza. Que você se lembre sempre do impacto profundo que têm neste mundo e na vida daqueles ao seu redor!" Veja maisVer Menos
View on Facebook
EDITAL APROVADOS 9ª PROGRAMA GERAÇÃO FUTURO JOVENS TALENTOSSaiu hoje o edital com os APROVADOS para participação da 9ª Turma do Programa Geração Futuro Jovens Talentos. Os alunos aprovados receberão contato com informações sobre o inicio do Programa, fique atento!PARABÉNS!!!!👏Mais informações: 41) 9 9508-1578 | 9 9652-0902#ParaTodosVerem Imagem com foto de alunos em frente sorrindo, seguido de uma barra cinza com a escrita EDITAL DE APROVADOS, parabenizams os aprovados da Turma 9. No canto direito a logo do Geração Futuro, seguido dos nomes dos aprovados e no rodapé direito a logo do Instituto Renault, Renault, Unilehu e Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Veja maisVer Menos
View on Facebook

Parceiros

Marcas que acreditam em nosso projeto

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.