Como ajudar a UNILEHU

O trabalho realizado pela Unilehu é único. Não existe organização no Brasil que oferece um programa gratuito de apoio a pessoas com deficiência e jovens em situação de vulnerabilidade social como o da Instituição.

Apesar da rede de apoio de mantenedores, sempre novos projetos estão surgindo. Por isso, estamos constantemente em busca de suporte e financiamento para ampliar o alcance de nossas ações.

Saiba como você pode nos ajudar e conheça também alguns destes projetos que estão em andamento clicando aqui.

Patrocine eventos da Unilehu

Pessoas jurídicas podem patrocinar os eventos realizados pela instituição e ter sua marca veiculada a causa da inclusão.

O patrocínio pode ser por meio de doações em dinheiro ou produtos que ajudam a viabilizar os projetos e ampliar o alcance de nossas ações.

Apoie a Unilehu

A Unilehu possui parcerias com empresas que efetuam doações de equipamentos, produtos ou serviços necessários para a operacionalização das suas ações, obtendo apoio na redução dos custos dos projetos e aumento da capacidade de atendimento das pessoas com deficiência.

Seja um voluntário

Você pode ser um voluntário em nossa instituição. Envie um e-mail para clubedobem@unilehu.org.br para mais informações de como ajudar.

Seja um mantenedor

Para saber como ser um mantenedor da Unilehu, clique aqui.

Para mais informações sobre doações ou patrocínio, envie um e-mail para comunicacao@unilehu.org.br