Conheça a UNILEHU

Avape

Desde abril de 2010 a Unilehu é uma licenciada da Rede Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) com o objetivo de ampliar os serviços de atendimento à PcD em Curitiba e Região Metropolitana. A expansão da rede faz parte de um programa do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e repassa à Unilehu a metodologia de três projetos: reabilitação profissional, capacitação profissional e inclusão profissional da PcD.

Os motivos que levaram a Unilehu a se tornar uma licenciada é a possibilidade de ampliar a sua atuação em prol da inclusão da PcD, além de participar de uma rede de instituições renomadas que podem contribuir para a melhoria contínua dos processos e atividades.

O licenciamento foi motivo de orgulho para a organização, uma vez que o processo seletivo contou com mais de 400 instituições do Brasil e credenciou somente 12 delas. Mais uma vez fomos reconhecidos como uma organização atuante e competente no tema da deficiência.

Com mais esta parceria, a Unilehu pretende consolidar e profissionalizar ainda mais a sua forma de trabalho social, além de buscar outros parceiros para ampliar a sustentabilidade da organização.