UNILEHU para empresas

Sempre na vanguarda o Mais Eficiência | Unilehu constantemente se renova e mostra que a inclusão é um caminho em evolução, e as alternativas para o sucesso também dependem de criatividade e desejo de realizar.

Sempre em busca de soluções viáveis para  que empresas e pessoas com deficiência possam alcançar juntas a inclusão, o Mais Eficiência | Unilehu, desenvolveu algumas opções para o cumprimento da Lei de Cotas que funcionam como uma alternativa para abrir as portas do mercado de trabalho.

Conheça:

Capacita Mais
Qualificação Profissional:  Desenvolver nas pessoas com deficiência um conjunto de competências básicas e específicas compatíveis com os paradigmas das empresas, possibilitando seu crescimento pessoal e profissional, a fim de promover sua inserção, com qualidade, no mundo do trabalho e posteriormente sua retenção.

Aprendizagem profissional
Nesta alternativa de inclusão a pessoa com deficiência de qualquer idade pode ingressar na empresa pelo programa de aprendizagem profissional, o Mais Aprendiz.

Emprego Apoiado
O Emprego Apoiado é uma metodologia de inclusão da PcD no mundo do trabalho de forma diferenciada e conta com a atuação de um técnico de Emprego Apoiado. A metodologia analisa o potencial e o perfil da pessoa com deficiência e desenvolve oportunidades de trabalho de acordo com o perfil e potencial da PcD e da demanda do empregador.