UNILEHU para empresas

Serviço de Atendimento à Empresas (SAE): Construindo a Inclusão com Empresas socialmente responsáveis. 

Tão importante quanto qualificar as pessoas com deficiência para o mercado de trabalho é tornar as empresas mais preparadas para contratá-las. Esse é o diferencial para o sucesso dos programas de inclusão e o objetivo primordial do Serviço de Atendimento a Empresas (SAE) do Programa Mais Eficiência | Unilehu.

Com a tecnologia social que compartilhamos, as empresas que se tornam mantenedoras são orientadas a buscar soluções personalizadas para os seus dilemas de inclusão. Também oferecemos suporte técnico, orientação e capacitação necessários para o aprimoramento das competências empresariais na criação de ambientes inclusivos. Dessa forma, as empresas são incentivadas a transcender a questão legal da pessoa com deficiência e focar seus esforços de inclusão em ações afirmativas que possibilitem a sua efetiva integração no ambiente de trabalho.

As empresas mantenedoras têm como contrapartida uma série de ações que visam desde o suporte no Recrutamento e Seleção até a implantação de processos e ferramentas de gestão de pessoas com deficiência.

De forma complementar, a empresa pode contar com outras soluções de inclusão que atendam as suas demandas específicas na gestão de seus programas de diversidade, por meio do desenvolvimento de projetos customizados.

FASES PRIMORDIAIS DO PROGRAMA DE INCLUSÃO DO MAIS EFICIÊNCIA | UNILEHU

como trabalhamos site

Envolva-se com o Mais Eficiência | Unilehu e seja uma empresa socialmente responsável e engajada com a inclusão social.