Mais que inclusão Promovemos soluções sociais . O poder das diferenças. Vivemos pela inclusão, Somos a Unilehu
Seja
Voluntario

As nossas ações são pautadas na paixão pelo que fazemos, com solidariedade, simpatia e gentileza

União
e colaboração

Temos consciência que o que fazemos tem um impacto na vida de muitas pessoas.

Seja
Um doador

Cultivamos o otimismo e a confiança no futuro, acreditando no potencial das pessoas que atendemos,

Conheça nossos serviços:

Faça seu cadastro e tenha acesso aos serviços de forma gratuita!

Cadastro
Cursos
Vagas

Cursos gratuitos

0
Pessoas Atendidas
0
Qualificados
0
Incluídos
0
Anos

Conheça nossas unidades de inclusão e

Saiba como fazer parte

+ Aprendiz

Mais Aprendiz é a unidade de inclusão social da Unilehu que desenvolve o Programa de Aprendizagem Profissional, destinado a jovens de 14 a 24 anos ou pessoas com deficiência de qualquer idade. Nosso programa se esforça para ir além das contrapartidas legais e sociais de uma entidade formadora, se posicionando como um parceiro estratégico das empresas nas suas demandas de gestão da aprendizagem profissional.

+ Eficiencia

O Mais Eficiência é a unidade de negócio da Unilehu responsável pelo atendimento dos públicos da diversidade. Nosso foco de atuação está embasado no tripé Diversidade & Equidade & Inclusão: A Diversidade existente em todos nós, sendo seres únicos originais e com direito de possuir orgulho de nossas características identitárias, A Equidade na busca constante pela justiça, tratando o indivíduo segundo sua natureza, oferecendo igualdade de oportunidades, A Inclusão promovendo um ambiente de cultura inclusiva, respeitando a diversidade, promovendo o senso de pertencimento na sociedade e organizações.

Mundo para Todo Mundo

“Uma escola para todos”
Este é o principal lema e o objetivo do Centro de Educação Infantil Mundo Para Todo Mundo. Uma escola que já nasceu tendo por princípio a educação inclusiva e de qualidade para crianças de dois a cinco anos, da cidade de Curitiba. A existência do CEI é um sonho concretizado. Foram anos percorrendo este sonho, vencendo etapas sempre com apoio fundamental de parceiros e amigos.

Instituto de Promoção do Paradesporto

Instituição social fundada em 2008 com objetivo de desenvolver e potencializar as habilidades das pessoas com deficiência nas suas diversas vertentes. Ao longo deste tempo atuou fortemente em parceria com outras entidades que também dedicam seus esforços para a inclusão, oferecendo suporte técnico e treinamentos para a melhoria da gestão e para a operacionalização de projetos e programas.

Supera

O Supera é um negócio social inovador que une a geração de renda com a confecção de produtos exclusivos. Em oficinas de produção de costura, estamparia e artesanato, pessoas em vulnerabilidade social são qualificadas para fazer os produtos do portfólio Supera, que conta com diversas opções de brindes, presentes e vestuário.Quando os alunos atingem um nível técnico adequado, eles podem se tornar produtores certificados, com possibilidade de remuneração por produção. É fornecida a infraestrutura, com equipamentos e matéria prima para a confecção dos produtos, como também se responsabiliza pela comercialização do estoque produzido. O Supera amplia o seu impacto social ao dar prioridade no desenvolvimento de produtos sustentáveis feitos de diversos tipos resíduos, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Depoimentos

Quem conhece a Unilehu ?

Você conectado!

Saiba tudo que acontece em nossas redes

Últimas Postagens e Notícias

2 horas atrás

Universidade Livre para a Eficiência Humana (UNILEHU)
Universidade Livre para a Eficiência Humana (UNILEHU)’s cover photo Veja maisVer Menos
View on Facebook
Recebemos na tarde de hoje os voluntários especiais da Copel e os gestores da Comissão Interna Socioambiental,Em nome de toda a equipe e dos beneficiários da Unilehu (publicos em vulnerabilidade social), gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão pela generosidade e solidariedade demonstradas através das doações de cestas básicas.É reconfortante saber que contamos com o apoio de pessoas tão altruístas e dedicadas como vocês.Agradecemos à empresa @copel por possibilitar essa oportunidade de engajamento voluntário O apoio e o incentivo fornecidos pela empresa são fundamentais para que possamos realizar projetos significativos e impactantes.Agradecemos por reconhecer a importância do serviço à comunidade e por capacitar seus colaboradores a fazerem a diferença de maneira tão significativa. Suas ações inspiram e motivam não apenas os voluntários, mas toda a nossa equipe a continuarem a trabalhar em prol do bem-estar coletivo.#voluntariado#copel#cisaleste#doações Veja maisVer Menos
View on Facebook
Feliz Dia Internacional da Mulher! ✨🌸Hoje é o dia de celebrar todas as mulheres incríveis que fazem parte da família Unilehu! 💖 É um momento para reconhecer sua força, determinação e contribuições valiosas para nossa comunidade.Que este Dia da Mulher seja um lembrete do poder, resiliência e beleza que cada uma de vocês traz para o mundo. Que vocês se sintam valorizadas, respeitadas e celebradas não apenas hoje, mas todos os dias.A Unilehu está comprometida em promover a igualdade de gênero, a diversidade e a inclusão em todas as áreas de atuação. Vamos continuar trabalhando juntos para construir um mundo onde todas as mulheres possam prosperar e alcançar seu pleno potencial.Feliz Dia da Mulher! Vocês são verdadeiras inspirações e estamos honrados por tê-las em nossa equipe.#DiaInternacionaldaMulher #Unilehu #MulheresInspiradoras #IgualdadeDeGênero #Inclusão#ParaTodosVerem Em uma imagem com fundo bege e vermelho escuro vemos as seguintes partes textuais: "Feliz Dia da Mulher" "Que este dia seja um lembrete do poder, da resiliência e da beleza. Que você se lembre sempre do impacto profundo que têm neste mundo e na vida daqueles ao seu redor!" Veja maisVer Menos
View on Facebook

Parceiros

Marcas que acreditam em nosso projeto

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.