Compartilhe:

Na última sexta-feira (31), aconteceu na Unilehu, a Noite Árabe. O evento reuniu convidados e pessoas que apoiam a “Gastronomia do Bem”, que tem como objetivo angariar fundos para os projetos da Unilehu.

A presidente da Unilehu, Andrea Koppe, comenta que a colaboração de todos é essencial para continuidade dos projetos sociais. “Fico feliz em ver que temos apoiadores, e pessoas que contribuíram para o sucesso do nossa evento, que sem dúvidas foi um sucesso”, coloca.

O evento reuniu aproximadamente 140 pessoas, tendo seus convites esgotados, duas semanas antes do evento. Ao todo, o jantar contou com  11 apoiadores, sendo eles: Padó, Amonet, Armazem California, Cris Farah, Esal Flores, Happy Garden, Ouro Fino, Pontual Decoração, Tenda Árabe, Vip Service e Zoli Eventos.

As apresentações de dança Árabe animaram o evento, e encantaram quem estava presente. Houve, também, sorteios de brindes produzidos pelo Supera – Geração de Renda, como bolsas feitas de banner, materiais de reaproveitamento de tecido automotivo, entre outros.

Gastronomia do Bem

A “Noite Árabe” faz parte da “Gastronomia do Bem”, série de eventos que está em seu 2º ano, e que a cada mês, reúne parceiros e apoiadores em prol das causas pela inclusão, da Unilehu.

O próximo evento será a “A Noite da Pizza” que acontecerá no dia 28 de setembro, a partir das 18h. Em breve mais informações sobre a venda de ingressos.