Compartilhe:

Nesta quinta-feira(25), aconteceu a inauguração da mais nova fábrica de geração de renda do Supera. O antigo espaço era pequeno para a demanda crescente. Com isso, o projeto teve que procurar um lugar maior, para que assim, possa continuar dando frutos e se expandido.

Durante o evento foram realizadas homenagens e a apresentação do novo espaço, com mais de 1000 metros quadrados, que agora com amplitude é subdividido com as áreas de produção, administração e sala de aula para oficinas. “O que era apenas um projeto, virou uma fábrica que não produz só produtos, mas também a transformação de vidas”, conta Andrea Koppe, presidente da Unilehu, mantenedora do Supera.

O Programa Supera

Desde 2016, a missão do Supera é transformar vidas por meio da produção e venda de produtos. A Presidente da Unilehu, Instituição mantenedora do projeto, Andrea Koppe nos conta o conceito do projeto. “O conceito do projeto é dar acesso ao público em vulnerabilidade social. Capacitando-os profissionalmente nas áreas de costura, estamparia e artesanato, sendo assim é gratificante entender que o projeto se baseia no crescimento do número de vidas transformadas, por meio dele”.

A nova fábrica está localizada na Rua Hélio Dirceu Woitikiw,121-Pinheirinho, com horário de funcionamento das 10h às 18h. Conheça e adquira nossos produtos no showroom localizado na fábrica ou através do site: http://www.programasupera.org.br/.