Compartilhe:

Na ultima semana, a Fábrica da Nissan em Resende recebeu 53 jovens participantes da primeira turma do Aprendiz em Família.a os selecionados estão iniciando a etapa pratica do programa desenvolvido pela equipe de Recursos Humanos em parceria com o Senai e a Unilehu.

Os aprendizes foram divididos em 12 áreas da fábrica e agora terão a oportunidade de começar a aplicar o que estão aprendendo nos cursos de Assistente Administrativo, Eletricista de Manutenção Industrial com Mecânica e Operador de Produção (retoque).

De segunda a quarta-feira os jovens irão desempenhar suas funções na planta. Na quinta e sexta, darão continuidade as suas formações teóricas no Senai.

Veja a seguir o que nossos jovens talentos têm a dizer sobre suas expectativas.

“Eu já tinha experiência em eletrônica e, agora, vou poder aprender mais sobre mecânica. Estou muito animado e acredito que essa oportunidade vai me colocar em contato com muita coisa nova”.
Gabriel Carota, Aprendiz na Carroceria e aluno do curso de Operador de Produção (Retoque)

“Foi surpreendente conhecer as atividades que terei que fazer e uma delas é auxiliar na integração de novos funcionários. Será um desafio porque é algo que demanda muita responsabilidade e está relacionada à credibilidade da empresa”.
Ana Claudia Faustino, Aprendiz da área de Treinamento e aluna do curso de assistente administrativo.

Fonte: Intranet Nissan