Compartilhe:

Para jovens de 18 a 21 anos, residentes no Rio de Janeiro (RJ) e região, está aberto o processo seletivo para ser um aprendiz em uma das grandes montadoras de veículos do país.

A Unilehu em parceria com a Nissan está realizando processo seletivo para aprendizes. São oferecidas 2 vagas para jovens de 18 a 21 anos e pessoas com deficiência de qualquer idade, como Assistente Administrativo.

Para participar é necessário preencher a ficha no final desta página, até dia 18 de abril. Mas atenção, pessoas indicadas por funcionários da empresa, terão prioridade na hora da contratação.

O programa de aprendizagem tem duração de seis meses e se divide em formação teórica, que acontecerá em parceria com o Senai, e a formação prática na empresa, totalizando 8 horas diárias. O salário é de R$ 1163,52 + transporte + alimentação.

Confira os requisitos para participar:

  • Jovens entre 18 e 21 anos ou pessoas com deficiência de qualquer idade.
  • Pessoas que concluíram o Ensino Regular (Ensino Médio).
  • Residentes no Rio de Janeiro (RJ)

Não podem participar pessoas já cadastradas em outros programas de aprendizagem profissional ou que já tenham concluído e se certificado em qualquer um dos cursos oferecidos neste programa. Jovens que participaram dos processos seletivos Nissan 2018, anteriores, não poderão participar dos próximos.

Confira o edital com informações detalhadas, sobre o processo seletivo para aprendiz Nissan. Clique aqui.