Compartilhe:

Em funcionamento desde 2016, o Centro de Educação Infantil Mundo para Todo Mundo está com vagas abertas para crianças com e sem deficiência para o ano letivo de 2018. A escola, mantida pela Unilehu, é referência em educação infantil inclusiva e fica no Bairro Boqueirão em Curitiba.

Podem matricular-se crianças de 2 a 5 anos, em especial aquelas que possuem algum tipo de deficiência. Para isso, é necessário entrar em contato com a secretaria da escola para verificação das turmas e vagas disponíveis.

O CEI MPTM tem caráter comunitário e social, com subsídio para o seu funcionamento com parcerias com empresas e órgãos governamentais. As mensalidades são subsidiadas ou gratuitas de acordo com a situação socioeconômica da família, conforme análise da área de Serviço Social.

Para se cadastrar e concorrer a uma vaga, é necessário preencher uma ficha de cadastro poderá ser retirada na escola de segunda a sexta das 9h às 17h30 ou baixada aqui e impressa (Veja o arquivo no final para download), e deve ser entregue preenchida na direção escolar e acompanhada de fotocópia dos seguintes documentos:

– Comprovante de endereço;
– Certidão de nascimento da criança;
– Comprovante de despesas: moradia (aluguel ou prestação de casa própria),energia, água e telefone;
– Comprovante de renda do grupo familiar;
– RG e CPF do responsável pela criança;
– Carteira de vacinação da criança
– Em caso de criança com deficiência apresentar (laudo médico).

Esta ficha de cadastro será encaminhada para a direção escolar, e os candidatos passarão pelo processo seletivo para as vagas que compreendem as etapas abaixo:

1. Triagem
2. Visita Domiciliar
3. Classificação da Seleção
4. Efetivação da Matrícula

Para mais informações entre em contato:
De segunda a sexta, das 9h00 às 17h30

Rua Hipólito da Costa, 2252, Boqueirão – Curitiba-PR.
Telefone: (41) 3328-5936 (41) 99201-2155

Cadastro de Interesse