Compartilhe:

Celebrado em todo o país o Dia das Mães também foi comemorado em todas as Unidades de Inclusão da Unilehu, como forma de demonstrar todo amor, carinho, bondade e agradecimento por essa figura tão importante.

A Unilehu homenageou todas as mães funcionárias da instituição, presenteando-as com uma necessaire personalizada, em diversas cores, feitas pelo Programa Supera. A presidente Andrea Koppe reafirma a importância da data. “Celebrar este dia é uma forma de valorizar todas as mulheres que são mães e que dia a dia se desdobram para conciliar todas as suas atividades com a responsabilidade de ser mãe”.

Os alunos do Centro de Educação Infantil Mundo para Todo Mundo (CEI MPTD) também preparam uma homenagem para o dia. Cada uma das 37 crianças preparou um porta retrato de EVA para presentear sua mãe. Os alunos ainda fizeram, junto a professora de artes, um mural das mães de todas as famílias. Além disso, as mães foram presenteadas com uma caneca da linha Mãe Coruja do Supera.

O Supera também fez um brinde especial às mães dos alunos do CEI. Cada uma recebeu uma caneca personalizada com uma das linhas de dia das mães do programa. Por meio do desenvolvimento dos produtos e da realização de feiras, a campanha de Dia das Mães do Supera ainda contribuiu com um significativo faturamento para a geração de renda.

As áreas de Qualificação e Empregabilidade organizaram um mural com a frase “No Mais Eficiência a diversidade é o que faz cada um de nos fazerem a diferença, não importa ser mãe avó, ser mãe tia, mãe amiga e sim mãe do coração”. Nesse mural, cada aluno colocou uma foto de sua mãe respondendo a seguinte questão: “Dizem que todas as mães são iguais por que a sua é diferente?”. O vencedor ganhou um kit dos produtos Supera, da linha Mãe Super Poderosa, com a frase: minha mãe é diferente porque onde todos desistem ela sempre segue em frente.”

O programa Mais Aprendiz preparou um momento dedicada às mães. No dia 13, foi realizado o primeiro fórum da família. Cada aprendiz foi convidado a trazer um familiar para conhecer a Unilehu e participar de uma programação especial. Ao fim, foi feita uma homenagem às mães presentes, tanto funcionárias como aprendizes e convidadas. Um botão de rosa foi dado a cada uma.

Além disso, durante a semana, foi realizado um concurso de melhor frase dedicada à mãe. A aprendiz do TRC Taborda, Michaelle Pereira de Lima, foi a autora da mensagem vencedora. Como prêmio, ela ganhou um Kit de almofada e caneca personalizados, do programa Supera. A frase foi “Sei de todas as dificuldades que você passou quando nasci, que fomos separadas no meu nascimento. Mas hoje, entendo o que você fez por mim, você me encaminhou para o futuro que tenho hoje. Agradeço a você pela oportunidade de ter tido duas mães, pela educação que tive que eu sei que na época você não pôde me dar. Nesse primeiro dias das mães que iremos passar juntas, quero dizer obrigada por tudo e que, acima de tudo, eu te amo!”

Necessaire do Programa Supera foi presente para as mães funcionárias da Unilehu.

Necessaire do Programa Supera foi presente para as mães funcionárias da Unilehu.

dia dsa mães aprendiz

Fórum das Famílias do Programa Mais Aprendiz

A aluna Andreia, ganhadora do concurso do Mais Eficiência ao lado das homenagens dos colegas.

A aluna Andreia, ganhadora do concurso do Mais Eficiência ao lado das homenagens dos colegas.