Compartilhe:

Já no segundo dia de competição o campeão 2017 de voleibol sentado da 6ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná – PARAJAPs, já estava definido! A equipe do IPP Unilehu Paravolei venceu a de Paranaguá por 3 sets a zero, conquistando o Pentacampeonato. A competição é promovida pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e Turismo e com o apoio do município de Maringá

Para a técnica da equipe, Alessandra Folmann de Oliveira o resultado é fruto de muito trabalho e o time não para por aqui já que em breve participará do Campeonato Brasileiro de Voleibol Paraolímpico e representará não só Curitiba mas o Paraná”.

“Neste campeonato, vimos o quanto evoluímos sem perder o foco. As partidas foram mais tranquilas, mas nós sempre mantivemos foco, respeitando os adversários e precisamos trabalhar bastante desde o começo do ano para ganhar o campeonato. Temos o brasileiro em dezembro e vamos enfrentar muitas equipes fortes também.  Estamos focados para ficar entre os melhores do Brasil”.

Atualmente dois jogadores da equipe da Unilehu integram a seleção brasileira de voleibol sentado.. São eles, Carlos Jacó Glemboski e Daniel Jorge da Silva. Com uma história de vida fantástica nas quadras e fora delas, esses paratletas se destacam na equipe com uma trajetória de prêmios e medalhas pelo mundo afora.

“É a segunda vez que participo do PARAJAPs. Estamos muito felizes com mais esta conquista de nosso time. Há 6 anos subimos no pódio e isso é resultado de muito trabalho em equipe! Todos estão de parabéns”, comemora o atleta do IPP Unilehu, Daniel Jorge da Silva.