Compartilhe:

No último dia 22 de julho, sábado, a Gastronomia do Bem, da Unilehu, realizou o terceiro evento no ano, a Feijoada Beneficente. Funcionários, amigos, convidados e pessoas da comunidade aproveitaram seu sábado para desfrutar de boa comida e música. O grupo de pagode Curto Circuito marcou presença animando o almoço de cerca de 70 pessoas.

A presidente da Unilehu Andrea Koppe, destaca a importância dos eventos gastronômicos para a instituição. “Precisamos de recursos para continuar atendendo com toda a qualidade nosso público. Da mesma forma, buscamos sempre oferecer um serviço de qualidade para a comunidade, por isso destacamos o programa Gastronomia do Bem, que trabalha para que eventos como a Noite da Sopa ou a feijoada sejam sempre um grande sucesso”. Andrea ainda ressalta a eficiência da equipe. “Todos trabalharam para que a feijoada tivesse esse grande resultado. Pudemos ver a colaboração e cooperação da equipe em todo o evento, garantindo que todos fossem sempre muito bem atendidos”.

Luci Ana da Luz Domingues veio com a família para prestigiar a feijoada e aprovou o cardápio. “Estava tudo uma delícia. Eu não consegui vir nos outros dois eventos por outros compromissos, mas este com certeza estava maravilhoso”. Luci também foi a ganhadora do sorteio de brindes, e levou para casa uma bolsa de academia do Programa Supera.

No próximo dia 15 de setembro a Unilehu promove o Desapega pela Inclusão. Será um bazar beneficente que acontecerá das 9h às 17h. Roupas, bijuterias, cintos, bolsas, sapatos e acessórios em geral estarão à venda, e toda a renda será revertida para os projetos de inclusão da Instituição. Caso tenha alguma peça para doação ou queria mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3153-6204 ou pelo e-mail c.golcalves@unilehu.org.br.