Compartilhe:

No último sábado (28), aconteceu na Unilehu, a Feijoada do Bem. O evento reuniu convidados e pessoas que apoiam a “Gastronomia do Bem”, que tem como objetivo angariar fundos para os projetos da Unilehu.

A presidente da Unilehu, Andrea Koppe, comenta que a colaboração de todos é essencial para continuidade dos projetos sociais. “Fico feliz em ver que temos pessoas que nos ajudam e incentivam as causas de inclusão, somos gratos por partilhar esse momento conosco”, coloca.

O evento reuniu cerca de 100 pessoas, e contou com o apoio da Padó e do Supermercado Tissi. Houve, também, sorteios de brindes produzidos pelo Supera – Geração de Renda, como bolsas feitos de banner, materiais de reaproveitamento de tecido automotivo, entre outros.

A “Feijoada do Bem” faz parte da “Gastronomia do Bem”, série de eventos que está em seu 2º ano, e que a cada mês, reúne parceiros e apoiadores em prol das causas pela inclusão, da Unilehu.

O próximo evento será a “ Noite Árabe” que acontecerá no dia 31 de agosto, a partir das 18hrs. Em breve mais informações sobre a venda de ingressos.