Compartilhe:

A gestão e retenção de Pessoas com Deficiência ainda é um desafio nas empresas.

Diversas pessoas na organização devem estar envolvidas com a inclusão, mas os profissionais de RH e os líderes tem uma responsabilidade especial e importante neste processo. No entanto Mas nem sempre estão devidamente preparados para contribuir na construção de empresas inclusivas.

Pensando nisto, a Unilehu desenvolveu um programa de formação de líderes que tem por objetivo capacitar os gestores das empresas na relação com os seus funcionários com deficiência, promovendo a reflexão de seu papel, aprofundando o conhecimento sobre as deficiências e fornecendo ferramentas de liderança capazes de aprimorar a gestão da diversidade.

“Ao participar deste treinamento, os participantes podem ser tornar agentes de transformação e mobilização de ambientes de trabalho mais inclusivos. Além disso, irão promover a efetiva inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, explica a presidente da Unilehu, Andrea Koppe.

O treinamento será oferecido em São Paulo (7/11) e no Rio de Janeiro (6/12). O investimento é de R$ 1.300, que já incluem material de treinamento, coffee break e almoço.

Para participar é necessário fazer a inscrição via site da Unilehu pelo link http://unilehu.org.br/formali/

Para mais informações entre em contato:

e-mail: moura@unilehu.org.br
Telefone: (41) 99146-9218