Compartilhe:

Na próxima quinta-feira, 25 de outubro, acontece a inauguração da fábrica de geração de renda do Supera. Com quatro novos projetos e uma linha de produção a todo vapor. O antigo espaço  não comportou a demanda crescente do programa, o que fez com que buscasse um novo espaço que comportasse toda sua operação.

A nova fábrica terá em sua linha de produção um amplo espaço com infraestrutura, para corte, costura, estamparia, serigrafia e administração. O galpão ainda comportará novas oficinas e projetos futuros, mostrando a visão de expansão para atender ainda mais o público alvo.

O Programa Supera

Desde 2016, a missão do Supera é transformar vidas por meio da produção e venda de produtos, sendo assim a Presidente da Unilehu, Instituição mantenedora do projeto Andrea Koppe nos conta o conceito do projeto e agradece o seu crescimento “O conceito do projeto é dar acesso ao público em vulnerabilidade social. Capacitando-os profissionalmente nas áreas de costura, estamparia e artesanato, sendo assim é gratificante entender que o crescimento do projeto se baseia no crescimento do número de vidas transformadas através dele”.

O evento que acontecerá na fábrica localizada na Rua Hélio Dirceu Woitikiw,121-Pinheirinho, começará às 14h30 com uma recepção e prosseguirá com apresentação do local, cerimônia de agradecimentos e se encerrará com um coquetel.