Compartilhe:

Na última sexta-feira (26), aconteceu na Unilehu, a Noite Brasileira. O evento reuniu convidados e pessoas que apoiam a “Gastronomia do Bem”, que tem como objetivo angariar fundos para os projetos da Unilehu.

A presidente da Unilehu, Andrea Koppe, comenta que no momento em que o país se encontra, é gratificante encontrar tanta energia na cultura. “É lindo encontrarmos esperança na diversidade, a qual, nos traz alegria e motivação”, coloca.

O evento reuniu aproximadamente 100 pessoas que  puderam se deliciar com as comidas típicas e apresentações de danças brasileiras. Houve, também, sorteios de brindes produzidos pelo Supera – Geração de Renda, como bolsas feitas de banner, materiais de reaproveitamento de tecido automotivo, entre outros e um óculos de sol doado pela Zed Sol e Grau.

Ao todo, o jantar contou com 8 apoiadores, sendo eles: Padó, Bateria Sinfônica, G.C.E.C Enamorados do Samba, Grupo de dança Estância Nativa, Zed Sol e grau, Escola de Dança Sintonia Perfeita,  Happy Garden Floricultura e Adalberto e Professora Julia.

A “Noite Brasileira” encerrou o 2ºano da “Gastronomia do Bem”, série de eventos que reúne parceiros e apoiadores em prol das causas pela inclusão.

A Unilehu agradece a todos os apoiadores e parceiros que estiveram presente durante todo o ano. Assim a “Gastronomia do Bem” caminha para o seu  3º ano com muitas novidades.