Compartilhe:

Na última quarta-feira (12), a presidente da Unilehu, Andrea Koppe, recebeu o prêmio VIVER Inspiradores. A premiação tem por objetivo homenagear curitibanos – de nascimento ou por atuação na cidade – que inspiram as pessoas a transformar.

Andrea foi escolhida, junto a outras 10 personalidades, por seu trabalho frente a ONG, que trabalha pela capacitação e inclusão na sociedade de públicos em vulnerabilidade social. A Unilehu, que completa 15 anos de atuação no próximo ano, começou capacitando e inserindo pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Hoje, os projetos se expandiram chegando a aprendizes, geração de renda, educação infantil e incentivo ao paradesporto.

“Este premio veio para reconhecer os nosso resultados sociais e  a nossa caminhada pela inclusão. É um trabalho que não se faz sozinho, por isso, compartilho esta homenagem com a equipe Unilehu, parceiros e com quem acredita no trabalho que realizamos. Para mim, inspirar é conectar. E esta conexão faz a inclusão acontecer”, coloca Andrea.

Esta foi a primeira edição da premiação realizada pela revista Viver. A publicação curitibana é voltada para o público feminino, dando destaque para as mulheres que se destacam na sociedade brasileira.

Conheça a revista: http://www.revistaviver.com.br/