Compartilhe:

Comida excelente, amigos, dança e muita animação marcaram a quarta edição da Gastronomia do Bem 2017, a Noite Árabe. O evento foi realizado dia 25 de agosto e reuniu mais de 100 convidados na sede administrativa, que teve por principal objetivo arrecadar recursos para os programas de inclusão promovidos pela Unilehu.

A equipe de trabalho e  voluntários se esmeraram na arrumação do local, também ajudando a Chef Sandra Champi  na elaboração do cardápio de comidas típicas, como quibe, charuto, arroz com lentilha, entre outras delícias.

O evento teve o apoio do restaurante Armazém Califórnia, tradicional na comida árabe na cidade, que contribuiu com a doação de itens do cardápio. A Padaria e Confeitaria Kenji, também doou esfihas. Além disso, a empresa Brado Logística também fez sua contribuição comprando uma mesa para seus colaboradores. A fotógrafa Daiane Gonçalves da AD Fotografia, também se voluntariou para fazer as fotos do evento.

Além das comidas típicas, o ponto alto da noite foi a apresentação de dança árabe, pelos bailarinos Cris Farah Raciop e Daniel Domingues dos Santos, que ofereceram seu talento e experiência para deixar a noite ainda mais animada. De forma totalmente voluntária, Cris também participou ativamente da decoração da festa e ainda fez o empréstimo de peças, ornamentos e roupas temáticas que fizeram o evento entrar no clima e surpreender os convidados.

“Estava tudo uma delícia. Este foi o segundo evento que vim, sendo que no primeiro, vim como voluntária e hoje como convidada. Parabéns a toda equipe pela organização, decoração e ambiente descontraído. Adorei a apresentação de dança!”, diz a designer, Larissa Valle.

A presidente da Unilehu, Andrea Koppe, ficou muito satisfeita com o resultado da noite. “Só temos o que agradecer. Comida maravilhosa, equipe nota 10, um show de dança e muitos amigos que mais uma vez estiveram com a gente nos apoiando em mais um evento”.

O próximo evento beneficente será o Desapega pela Inclusão, um bazar de roupas, calçados, livros e outros itens que serão revendidos em um super evento nos dias 15 e 16 de setembro, na sede administrativa da Unilehu, na Rua Professora Doracy Cezzarino, 328 – Portão. Reserve esta data para estar com a gente!

Para mais fotos desse evento, acesse o facebook da Unilehu clique aqui!