Compartilhe:

No último 18 de maio, foi dia de acampamento  no Centro de Educação Infantil Mundo para Todo Mundo. O evento reuniu crianças, professoras e pais dos alunos para terem uma experiência diferente na sede do CEI, no Boqueirão. Ao todo, 28 crianças, com seus familiares, participaram da ação.

O evento foi idealizado por uma comissão formada por professores e as famílias, que em fevereiro deste ano, elegeram os “Sonhos para a Escola”, entre eles, o de fazer um acampamento nas dependências do CEI. Com a adesão de diversas famílias o encontro aconteceu e foi um sucesso.

“Nós como equipe pedagógica temos um sonho de escola, alguns são mais singelos, como o que realizamos e outros mais complexos que exigem recursos e estrutura. No entanto, realizar os pequenos sonhos das crianças é respeitar os seus desejos, fortalecer os vínculos entre a família, a criança e a escola e ajuda no crescimento dos alunos”, destaca a diretora do CEI MPTM, Gleida Menegolo.

O Acampamento contou com diversas atividades como: fogueira, ver o céu estrelado com luneta, brincar de amoeba, roda de histórias e música, assar marshmallow e andar na montanha russa.

Confira as fotos de como foi.