Compartilhe:

Na ultima sexta-feira (23/03) aconteceu a “Noite Italiana”, jantar beneficente, promovido pela Unilehu, que faz parte dos eventos da “Gastronomia do Bem”. O evento reuniu mais de 120 pessoas e teve a renda revertida para a sustentabilidades dos programas de inclusão desenvolvidos.

Este foi o primeiro de nove eventos gastronômicos que acontecerão ao longo de 2018. A cada mês um tema e um cardápio diferente serão oferecidos para os convidados.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado deste primeiro de muitos eventos que faremos. A casa estava cheia e o ambiente muito agradável. Só temos que agradecer as pessoas que nos prestigiaram, e aos voluntários que não mediram esforços para nos ajudara fazer a inclusão acontecer”, comemora a presidente da Unilehu, Andrea Koppe.

Os convidados também aprovaram o evento. O paratleta Sandro Colaço veio com toda a família. “Os pratos estavam deliciosos, ambiente super agradável de amizade, cooperação, para ajudar a Unilehu e seus programas de inclusão”.

O próximo evento acontece em 27 de abril e terá com cardápio a “Noite do Hambúrguer Gourmet”. Para mais Informações e compra de ingressos fale com Fabiana Caetano, e-mail: f.caetano@unilehu.org.br, ou pelos telefones (41) 3328-5936 ou (41) 99972.1058