Compartilhe:

No ultima sexta-feira, dia 26, teve início o primeiro dia de uma das feiras mais tradicionais do Brasil, a Feiarte. O evento, que vai até 4 de junho, acontece no espaço da Expo Barigui, em Curitiba, e tem este ano a participação do Programa Supera, da Unilehu. O Grupo Diretriz, realizador do evento, em uma parceria de responsabilidade social, subsidiou a cessão do estande para e exposição .

A Feiart reúne mais de 200 expositores entre artesãos, investidores, comerciantes e outros profissionais. O público pode encontrar diversas peças de decoração, vestuário. acessórios, além de várias opções de gastronomia. A feira acontece de segunda a sábado, das 15h às 22h, e das 15h às 21h, aos domingos.

O programa Supera expõe no local e leva seus produtos da recém-lançada linha Ecobanner. A exibição será uma nova oportunidade de mostrar ao público tanto os produtos confeccionados, como o conceito aplicado no desenvolvimento dos produtos: o compromisso com a sustentabilidade, e a visão de transformação social, que fazem com que os produtos tenham em si, um valor agregado, já que são produzidos com materiais descartados e por pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A coordenadora do programa, Andressa Koppe, comenta sobre a oportunidade de estar participando da feira. “A Feiarte é uma das maiores feiras de artesanato que existem, e termos a possibilidade de estar apresentando nossos produtos é uma grande alegria. Vamos expor não somente nossas produções, mas também todo o trabalho social que existe por trás, que gera renda e transforma vidas”.

Serviço:
Feiarte – 26 de maio a 4 de junho
Local: Expo Barigui
De segunda a sábado: Das 15h às 22h | Domingo: das 15h às 21h
Entrada: R$10,00 (ingressos disponíveis na entrada do evento)
Idosos, estudantes e professores mediante comprovação pagam meia.
Crianças de 0 a 11 anos não pagam.