Relações institucionais

O fortalecimento da complexa engrenagem pela inclusão.

Para o atingimento de nossa missão social, estabelecemos um conjunto de ações estruturadas com os públicos interessados, a fim de garantir a representatividade e sustentabilidade da instituição.

Com uma postura ativa na mobilização dos três setores da sociedade, buscamos uma ampla participação social emtodas as esferas de representação e fazemos parte do movimento de conscientização sobre as premissas da inclusão.

Isso demonstra que está em nosso DNA o esforço para atender as expectativas da sociedade civil sobre a nossa atuação. Dessa forma, pessoas com deficiência, instituições sociais, representantes governamentais e empresas privadas unem-se a nós pela transformação de uma sociedade mais justa e igualitária.

Mobilização Social: eventos e ações de conscientização sobre o tema da deficiência.

Comunicação: estratégias de comunicação institucional interna e externa com os públicos interessados.

Sustentabilidade: captação de recursos de investimento social privado, recursos públicos e doações para subsidiar a operação da organização.

Parcerias: realização de projetos em conjunto e/ou viabilização de atividades e ações da instituição.

Participação Social: representação institucional em conselhos, eventos, fóruns, feiras, seminários, discussão de políticas públicas e apoio a projetos realizados por outras entidades e organizações.