Relações institucionais

Um lugar onde o ambiente escolar é para todos, com ou sem deficiência, de forma incondicional.

Curitiba possui mais de 17 mil crianças de até 6 anos de idade, com algum tipo de deficiência. E a maioria das escolas não oferece condições necessárias para promover sua educação.

Este é um desafio grande e inspirador, que se tornou realidade com a construção da sede do CEI Mundo para Todo Mundo em Curitiba, em funcionamento desde agosto de 2016.

O CEI atende 50 crianças, com idades entre 2 e 6 anos, com e sem deficiência. Ele já é uma  experiência bem sucedida de educação inclusiva. A sua atuação está pautada na habilidade técnica e social necessária para estar preparado para oferecer uma educação de qualidade a todas as crianças matriculadas, em especial aquelas que possuam qualquer tipo de deficiência.

Nosso grande desafio é de conseguir os recursos para manter a escola de portas abertas, pois as mensalidades são gratuitas ou subsidiadas de acordo com o perfil social da família da criança.

Toda ajuda é bem vinda. Para isso, entre com contato com a área de Captação de Recursos da Unilehu, pelo e-mail clubedobem@unilehu.org.br ou pelos telefones (41) 3333.6464 ou (41) 3328-5936 e conheça as ações que estamos realizando para levantar recursos para nossa escola.

As empresas tributadas pelo regime de Lucro Real, podem fazer doações dedutíveis do imposto de renda pelo Fundo da Infância e Adolescência. Saiba mais clicando aqui.

Clique aqui e confira como está nossa escola