O Mais Aprendiz é a unidade de inclusão social da Unilehu que desenvolve o Programa de Aprendizagem Profissional, destinado a adolescentes e jovens de 14 a 24 anos ou pessoas com deficiência de qualquer idade.

Mais que uma entidade formadora, o Mais Aprendiz é um parceiro estratégico na gestão dos programas de Aprendizagem Profissional, e um aliado na formação de adolescentes, jovens e pessoas com deficiência.

Seu objetivo é desenvolver nos aprendizes um conjunto de competências básicas e específicas, compatíveis com os paradigmas das empresas, possibilitando seu crescimento profissional e pessoal, a fim de promover sua inserção no mercado de trabalho.

Nosso programa se esforça para ir além das contrapartidas legais e sociais de uma entidade formadora, se posicionando como um parceiro estratégico das empresas nas suas demandas de gestão da aprendizagem profissional, oferecendo soluções e alternativas de suporte técnico e administrativo.

Somos registrados como entidade formadora pelo Ministério do Trabalho e Emprego (M.T.E.), com cursos aprovados em diversas modalidades e com duração de até 24 meses, com foco no desenvolvimento de competências básicas e especificas.