O trabalho realizado pela Unilehu é único. Não existe organização no Brasil que oferece um programa gratuito de apoio a pessoas com deficiência e jovens em situação de vulnerabilidade social como o da Instituição.

Apesar da rede de apoio de mantenedores, sempre novos projetos estão surgindo. Por isso, estamos constantemente em busca de suporte e financiamento para ampliar o alcance de nossas ações.

Patrocine eventos da Unilehu

Pessoas jurídicas podem patrocinar os eventos realizados pela instituição e ter sua marca veiculada a causa da inclusão. O patrocínio pode ser por meio de doações em dinheiro ou produtos que ajudam a viabilizar os projetos e ampliar o alcance de nossas ações.

Apoie a Unilehu

A Unilehu possui parcerias com empresas que efetuam doações de equipamentos, produtos ou serviços necessários para a operacionalização das suas ações, obtendo apoio na redução dos custos dos projetos e aumento da capacidade de atendimento das pessoas com deficiência. Nosso contato para estas doações é contato@unilehu.org.br .

Você pode ser um voluntário em nossa instituição. Envie um e-mail para clubedobem@unilehu.org.br para mais informações de como ajudar.

Seja um parceiro da Inclusão

Para saber como ser um Parceiro da Unilehu envie um e-mail para a.goncalves@unilehu.org.br.

Você tem o poder da mudança.
Doe agora e salve vidas.
Doe Agora!

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.