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Mais Eficiência conta com novas regras de atendimento

A Unilehu busca constantemente melhorar seus processos para melhor atender seus públicos. A partir do próximo ano, o Mais Eficiência, responsável pelo atendimento de pessoas com deficiência e empresas interessadas em desenvolver ações para inclusão, realizará alterações no atendimento de seus usuários.

Com intuito de agilizar os processos de seleção (candidaturas e retornos) e promover mais autonomia aos seus usuários. A partir de janeiro, o usuário poderá fazer e atualizar seu cadastro, e candidatar-se as vagas, pelo site da Unilehu. Após esta etapa, o candidato entrará em contato para realizar a liberação de seu cadastro. Em casos específicos, será necessário o candidato vir pessoalmente ao Centro de Inclusão.

Abaixo, fizemos um passo a passo. Confira:

Novos cadastros – Deverão ser realizados preferencialmente pelo site, conforme etapas abaixo:

  • Cadastre-se no site da instituição (Clique aqui);
  • Entre em contato pelos telefones (41) 3333-6464 | (41) 99117-6073 (Whatsapp), ou aguarde que ligaremos para você;
  • Seu perfil será avaliado e uma etapa presencial poderá ser necessária.

Atualização de Cadastro – Deverá ser realizado preferencialmente pelo site, conforme etapas abaixo:

  • Acessar Ambiente Candidato (Clique aqui);
  • Alterar dados e salvar informações ao finalizar.

Algumas dicas para preenchimento do cadastro:

  • Fique atento que ao iniciar seu cadastramento você precisará ler e aceitar os termos da instituição. Nele constarão as diretrizes de atendimento, informação sobre os serviços oferecidos, autorização de uso de imagem e declaração de recebimento de benefícios assistenciais;
  • Não utilize abreviações na escrita das informações;
  • Nas experiências profissionais, cadastre obrigatoriamente as três últimas experiências. Você poderá complementar, também, com a que você considera mais importante em seu currículo;
  • Detalhe as atividades que realizava. Quanto mais informações, melhor a empresa conhecerá suas habilidades;
  • Deixar de colocar informações ou omitir dados podem ser pontos considerados negativos na avaliação das empresas, quando identificado em uma entrevista;
  • IMPORTANTE: O seu cadastro se tornará o currículo que será enviado para as empresas, conforme as candidaturas que realizar. Dessa forma, é importante que você preencha todas as etapas do seu cadastro com informações verdadeiras e completas. Lembrando que estas informações foram definidas a partir da necessidade das empresas que atendemos.

Verificação de Vagas: deverá ser realizado preferencialmente pelo site, conforme etapas abaixo:

  • Acessar Ambiente Candidato (Clique aqui);
  • Verificar vagas abertas;
  • Candidatar-se na vaga de interesse.

Algumas dicas para escolher uma boa oportunidade para você:

  • Antes de se inscrever em uma vaga:
  • Avalie os requisitos mínimos que a empresa está solicitando (grau de escolaridade, conhecimentos específicos, experiência na função, entre outros);
  • Avalie o local e o tempo de deslocamento que precisará realizar caso seja aprovado;
  • Avalie se sua disponibilidade de horário está adequada ao ofertado pela empresa;
  • Veja todas as vagas abertas e se candidate apenas quando já tiver escolhido a melhor opção para você;
  • Lembre-se, você poderá se inscrever em uma vaga de cada vez, então escolha bem.

Atendimento Presencial: O atendimento presencial é direcionado para aqueles que necessitam de maior apoio, e você deve trazer os documentos obrigatórios, sendo eles: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho, histórico escolar ou declaração de matrícula, laudo médico ou audiometria, e certificado de cursos que tenha realizado.

Fique atento as opções disponibilizadas:

  • Agendamento: Entre em contato pelos telefones (41) 3333-6464 ou (41) 99117-6073 (Whatsapp)
  • Sem agendamento: a partir da distribuição de senhas, sendo o limite 7 (sete) senhas pela manhã ou 7 (sete) senhas a tarde.

Horário de Atendimento:

Segunda-feira das 9h às 12h (com interprete de LIBRAS) e 13h às 16h;

Quarta-feira das 13h às 16h;

Quinta-feira das 9h às 12h (com interprete de LIBRAS).

Dúvidas ou Informações sobre o novo processo de cadastramento, atualizações e verificação de vagas, entre em contato pelos canais: (41) 3333-6464 ou  (41) 99117-6073 (Whatsapp) ou atendimento@maiseficiencia.org.br .

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