Canal de denúncias

Este é um canal independente administrado pela NAGM Advogados  exclusivamente para a Unilehu e onde você pode comunicar, com segurança, condutas que não estão em conformidade com o Código de Conduta e Integridade.

As manifestações registradas aqui podem ser identificadas ou anônimas e são recebidas de forma imparcial e especializada, garantindo sigilo absoluto e o encaminhamento adequado para o tratamento de cada situação.

As informações coletadas serão utilizadas exclusivamente para apuração do incidente noticiado, aplicação de eventual sanção por violação de obrigações éticas e/ou legais, e demais desdobramentos legais. Para mais informações sobre como utilizar o Canal de Denúncias, acesse nosso Protocolo  de Recebimento e Tratamento de denúncias clique aqui.

Caso opte por se identificar, de acordo com o artigo 6º da Lei 13.709 de 2018 – Lei Geral de Proteção de Dados, alguns dados pessoais poderão ser coletados no formulário de registro de denúncia a seguir e serão tratados exclusivamente no processo do canal de denúncia. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade clicando aqui.

Para utilizar o Canal de Denúncias, envie um e-mail para  as informações pertinentes à sua denúncia. Lembre-se de ser o mais específico e detalhado possível, incluindo datas, locais e pessoas envolvidas. A sua identidade será mantida em estrito sigilo, garantindo que o processo de apuração seja conduzido de maneira justa e imparcial.

Por favor, tenha em mente que denúncias falsas ou maliciosas podem ter consequências sérias. Pedimos que utilize este canal com responsabilidade e comprometimento com a verdade.

Agradecemos por contribuir para a construção de um ambiente mais seguro e respeitoso. Sua participação é fundamental para preservar os valores que sustentam a Unilehu. Estamos comprometidos em agir prontamente diante de denúncias, garantindo um ambiente propício ao desenvolvimento acadêmico e pessoal de todos.

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.