Como foi em 2020, a Unilehu segue tomando todo o cuidado e respeitando colaboradores, parceiros e usuários.
As áreas de inclusão da Unilehu retomaram suas atividades para 2021 com força total. Após o anúncio da paralização das atividades presenciais devido a pandemia que teve início no mês de março de 2020, a instituição seguiu trabalhando e buscando uma forma de atender os parceiros e usuários com a mesma qualidade. Essa forma encontrada foi o atendimento online, e que por sinal, deu muito certo. Com isso, todos os serviços oferecidos pela instituição nas áreas de inclusão se mantêm. Porém sem o atendimento presencial.
Outra mudança significativa na área, foi a readequação das áreas. A partir de agora, as unidades do Mais Eficiência e do Mais Aprendiz ficam abaixo da Gerência de Inclusão, que é coordenado por Aline Gonçalves. “Com esta mudança de estrutura buscamos incluir outros públicos da diversidade em nosso processo de atendimento e suporte, a criação de novos serviços e até mesmo de novas unidades, mantendo nosso trabalho em prol da diversidade e inclusão”. Afirmou Aline.
Apesar de todas as dificuldades em 2020, a área se reinventou e deu conta do recado. Para Aline Gonçalves, o objetivo principal é seguir trabalhando e fazer com que 2021 seja muito melhor do que o ano que passou. “Que possamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela instituição ao longo dos anos, dando continuidade aos atendimentos e suportes realizados aos nossos usuários e parceiros. Um ano com mais transformação da realidade dos públicos atendidos por meio da inclusão social”. Finalizou.
As portas da Unilehu estão abertas para nossos usuários e parceiros, mas de maneira online. Se você já possui cadastro e está em busca de vagas, acesse nosso site e na área de vagas. Caso precise de suporte, entre em contato pelo Whatsapp: (41) 991049741. Para informações sobre cadastro, o número é (41) 991176073. Se você deseja se tornar nosso parceiro, é só enviar email para contato@unilehu.org.br.