A Unilehu busca constantemente melhorar seus processos para melhor atender seus públicos. A partir do próximo ano, o Mais Eficiência, responsável pelo atendimento de pessoas com deficiência e empresas interessadas em desenvolver ações para inclusão, realizará alterações no atendimento de seus usuários.
Com intuito de agilizar os processos de seleção (candidaturas e retornos) e promover mais autonomia aos seus usuários. A partir de janeiro, o usuário poderá fazer e atualizar seu cadastro, e candidatar-se as vagas, pelo site da Unilehu. Após esta etapa, o candidato entrará em contato para realizar a liberação de seu cadastro. Em casos específicos, será necessário o candidato vir pessoalmente ao Centro de Inclusão.
Abaixo, fizemos um passo a passo. Confira:
Novos cadastros – Deverão ser realizados preferencialmente pelo site, conforme etapas abaixo:
- Cadastre-se no site da instituição (Clique aqui);
- Entre em contato pelos telefones (41) 3333-6464 | (41) 99117-6073 (Whatsapp), ou aguarde que ligaremos para você;
- Seu perfil será avaliado e uma etapa presencial poderá ser necessária.
Atualização de Cadastro – Deverá ser realizado preferencialmente pelo site, conforme etapas abaixo:
- Acessar Ambiente Candidato (Clique aqui);
- Alterar dados e salvar informações ao finalizar.
Algumas dicas para preenchimento do cadastro:
- Fique atento que ao iniciar seu cadastramento você precisará ler e aceitar os termos da instituição. Nele constarão as diretrizes de atendimento, informação sobre os serviços oferecidos, autorização de uso de imagem e declaração de recebimento de benefícios assistenciais;
- Não utilize abreviações na escrita das informações;
- Nas experiências profissionais, cadastre obrigatoriamente as três últimas experiências. Você poderá complementar, também, com a que você considera mais importante em seu currículo;
- Detalhe as atividades que realizava. Quanto mais informações, melhor a empresa conhecerá suas habilidades;
- Deixar de colocar informações ou omitir dados podem ser pontos considerados negativos na avaliação das empresas, quando identificado em uma entrevista;
- IMPORTANTE: O seu cadastro se tornará o currículo que será enviado para as empresas, conforme as candidaturas que realizar. Dessa forma, é importante que você preencha todas as etapas do seu cadastro com informações verdadeiras e completas. Lembrando que estas informações foram definidas a partir da necessidade das empresas que atendemos.
Verificação de Vagas: deverá ser realizado preferencialmente pelo site, conforme etapas abaixo:
- Acessar Ambiente Candidato (Clique aqui);
- Verificar vagas abertas;
- Candidatar-se na vaga de interesse.
Algumas dicas para escolher uma boa oportunidade para você:
- Antes de se inscrever em uma vaga:
- Avalie os requisitos mínimos que a empresa está solicitando (grau de escolaridade, conhecimentos específicos, experiência na função, entre outros);
- Avalie o local e o tempo de deslocamento que precisará realizar caso seja aprovado;
- Avalie se sua disponibilidade de horário está adequada ao ofertado pela empresa;
- Veja todas as vagas abertas e se candidate apenas quando já tiver escolhido a melhor opção para você;
- Lembre-se, você poderá se inscrever em uma vaga de cada vez, então escolha bem.
Atendimento Presencial: O atendimento presencial é direcionado para aqueles que necessitam de maior apoio, e você deve trazer os documentos obrigatórios, sendo eles: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho, histórico escolar ou declaração de matrícula, laudo médico ou audiometria, e certificado de cursos que tenha realizado.
Fique atento as opções disponibilizadas:
- Agendamento: Entre em contato pelos telefones (41) 3333-6464 ou (41) 99117-6073 (Whatsapp)
- Sem agendamento: a partir da distribuição de senhas, sendo o limite 7 (sete) senhas pela manhã ou 7 (sete) senhas a tarde.
Horário de Atendimento:
Segunda-feira das 9h às 12h (com interprete de LIBRAS) e 13h às 16h;
Quarta-feira das 13h às 16h;
Quinta-feira das 9h às 12h (com interprete de LIBRAS).
Dúvidas ou Informações sobre o novo processo de cadastramento, atualizações e verificação de vagas, entre em contato pelos canais: (41) 3333-6464 ou (41) 99117-6073 (Whatsapp) ou atendimento@maiseficiencia.org.br .