No último dia 22 de julho na cidade de São Paulo a Câmara Paulista de inclusão promoveu o evento de comemoração do aniversário de 31 anos da “lei de cotas”. O evento aconteceu no Auditório do CIEE em São Paulo, várias empresas, sindicatos, secretarias e pessoas da sociedade civil compareceram, tendo assim a oportunidade de acompanhar uma roda de conversa na qual participaram várias personalidades e autoridades ligadas às causas das pessoas com deficiência.
- Coordenador da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência – Dr. José Carlos do Carmo (Kal), SRT-SP
- Desembargador Dr. Álvaro Nôga, TRT 2a Região
- Dr Piero Menegazzi, MPT
- Aracélia Costa, Secretária Estadual da Pessoa com Deficiência
- Silvia Grecco, Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência
- Marly dos Santos, Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência
- Leticia Peres Farias, presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência
- Yone Guimarães, chefe do Serviço Social e da Reabilitação profissional do INSS do estado de São Paulo
- Aline Messias Membro do Grupo Diretor da Rede Empresarial de Inclusão Social(REIS)
- Paulo Oliveira, Vice-presidente da CSB e representando do Fórum das Centrais Sindicais
Para fechar a programação oficial, Marinalva Cruz Analista de Diversidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, fez a leitura da Carta de São Paulo (leia em Notícias https://www.camarainclusao.com.br/sem-categoria/comemoracao-do-aniversario-de-31-anos-da-lei-de-cotas-conta-com-ampla-participacao/ ) e a comemoração seguiu com as apresentações musicais.
Logo após os presentes aproveitaram o evento para curtir disse shows: Dudu do Cavaco e Billy Saga dois artistas com deficiência que abrilhantaram o encerramento do evento.
O Cerimonial de todo o evento foi conduzido pelo Renato Jose e pelo Henry Xavier.
A equipe de Relações Institucionais e Governamental da Unilehu estiveram presentes a convite da organização, com muito orgulho em fazer parte deste movimento nacional em prol da inclusão!
A celebração foi transmitida também pelo YouTube https://youtu.be/mHccEe8HEtQ e, ao todo, cerca de 800 pessoas assistiram e participaram.