ipp-e-unilehu-participam-do-lancamento-oficial-dos-jogos-de-aventura-e-natureza-do-parana

IPP e Unilehu participam do lançamento oficial dos Jogos de Aventura e Natureza do Paraná

*Por Henry Baptista Xavier

Na última terça-feira (23), aconteceu no salão nobre do Palácio Iguaçu, o lançamento dos Jogos de Aventura e Natureza do Paraná. A Unilehu e o IPP Brasil estiveram presentes no evento, que contou com a presença do governador, Carlos Massa Ratinho Junior, o presidente da Esporte Paraná, Helio Wirbiski, além de várias lideranças do estado, prefeitos das cidades participantes, federações, atletas, paraatletas, instituições  esportivas, entre outros.

De agosto a dezembro,  26 cidades paranaenses, do interior e litoral, vão receber 29 modalidades esportivas. Durante a solenidade o governador voltou a afirmar que uma das principais saídas para o estado do Paraná está no esporte e no turismo.

“Queremos fazer do Paraná um Estado importante na rota turística do Brasil, para que atraia visitantes e tenha mais desenvolvimento e emprego. Vamos movimentar a rede hoteleira, restaurantes, pousadas, mercados e outros segmentos do comércio, em período fora de temporada. Tudo isso atrelado ao esporte, com mensagem de vida saudável”, afirmou Ratinho Junior.

Os jogos terão início em agosto no litoral do estado, após a abertura a etapa seguinte será na   região oeste, nos municípios Lindeiros no Lago Itaipu. O programa de competições será encerrado no início do mês de dezembro, na região norte do estado, conhecida como Angra Doce.

Faça um comentário

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.

© 2021 desenvolvido por Mable