comunicado-corona-virus

Comunicado: CORONAVÍRUS

Prezados,

A Unilehu tem acompanhado a situação da saúde pública, no Brasil e no mundo, no que diz respeito ao CORONA VÍRUS. Em consonância com a orientação das autoridades sanitárias, comunicamos que neste momento as atividades de ensino continuem regularmente, mantendo a frequência dos alunos.
Orientamos aqueles que tiveram contato com pessoas de outros países com diagnóstico de confirmados de CORONA VÍRUS. Como medida preventiva, que permaneçam em casa por 14 dias. E, aqueles que possuem algum dos sintomas da infecção como: febre alta, tosse e falta de ar, que procurem um hospital e/ou unidade de saúde para realizar exames e um diagnóstico correto.

As focais devem ser comunicadas imediatamente e ficam à disposição dos alunos e instrutores para qualquer necessidade e orientação.

Importante lembrar que há alguns casos confirmados no Paraná e que, por precaução, as autoridades sanitárias recomendam evitar aglomerações públicas ou participação em grandes eventos.

A Unilehu se mantém atenta e acompanhando o desenrolar do quadro epidemiológico do CORONA VÍRUS. Sendo necessário, novas orientações serão encaminhadas, em alinhamento com a conduta do Ministério da Saúde, sempre zelando pelo bem estar de alunos, colaboradores, instrutores e demais parceiros.
Atenciosamente

Faça um comentário

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.

© 2021 desenvolvido por Mable