pré-vestibular-geração-futuro

Alunos do Geração Futuro participam do primeiro aulão pré-vestibular em parceria com a Faculdade da Industria

pré-vestibular-geração-futuro

No sábado (06) aconteceu o primeiro aulão pré-vestibular, exclusivo para os alunos do Geração Futuro, uma preparação para o vestibular da Faculdade da Industria, que acontecerá no dia 20 de novembro. Essa ação é resultado da nossa parceria com a faculdade, que ofereceu bolsas de estudos aos alunos do Programa.

Essa foi mais uma ação em prol da Educação e desenvolvimento social da comunidade!

Confira alguns depoimentos:

Amanda Caroline

 “Foi muito legal, as pessoas foram muito receptivas conosco! Tivemos várias dicas pro Enem muito importantes e vimos alguns aparelhos que eles utilizam na faculdade.”

Filipe Carneiro

“Eu pessoalmente adorei a aula, aprendi várias coisas novas sobre Enem e sobre mais algumas coisas. O lugar também é super legal e os professores foram bem atenciosos”

Matheus Henrique

 “Foi um dia que muitas das minhas dúvidas foram esclarecidas, obrigada Unilehu por terem me ajudado, o aulão me ajudou muito e foi bem legal estar lá me deixou mais tranquilo e me sinto mais preparado”

Essa ação contou, não somente com o aulão, mas também com um tour na faculdade, sorteios de brindes para os alunos do Geração Futuro e pré inscrições para o vestibular.

Conheça mais sobre o Geração Futuro:

Projeto criado em 2019, em parceria do Instituto Renault, Unilehu e IOS, para jovens de 15 a 24 anos. Com o intuito de desenvolver a educação e ampliar as perspectivas de acesso ao mercado de trabalho.

Faça um comentário

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.

© 2021 desenvolvido por Mable