unilehu-poeta-digispark-2022

Unilehu renova parceria do Centro Poeta –  DigiSpark 2022

Unilehu renova parceria do Centro Poeta –  DigiSpark 2022

Desde 2014, a Unilehu é um Centro do Programa de Oportunidades de Emprego por meio da Tecnologia nas Américas, o POETA. Reafirmando para o ano de 2022 esta parceria com a The Trust for the Americas – afiliada à Organização dos Estados Americanos (OEA).

Para que este projeto tem como foco o atendimento de pessoas acima de 16 anos  adultos, busca apoiar a inserção e reinserção no mercado de trabalho, através do emprego e práticas profissionais, assim como o início e fortalecimento de empreendimentos que utilizam a tecnologia. Também, busca facilitar a capacitação em informática, apoiada as teorias da ciência da computação com o intuito de preparar a todos para o uso das tecnologias.

O POETA DigiSpark 2022 ainda conta com a parceria da Microsoft, que disponibiliza sua tecnologia para esta importante ferramenta de educação e empoderamento da população local. A diretora da Unilehu, Yvy Karla Abbade, destaca a importância do projeto para a Instituição. “Mais um ano atuando como um Centro POETA promovendo o acesso à educação e oportunidades ao nosso público é muito importante, estamos felizes”, destaca.

Confira os cursos disponibilizados em nossas redes sociais e em nosso site.

 

Faça um comentário

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.

© 2021 desenvolvido por Mable