SMC, ITC E A UNILEHU ASSINAM CONVÊNIO PARA INTENSIFICAR LUTA PELA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO

Inclusão já e sempre!

Nesta segunda-feira(05) o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba(SMC), Instituto Theodoro Cassins(ITC) e a Universidade Livre para a Eficiência Humana(Unilehu) assinaram importante convênio na área social.

A oficialização entre as entidades tem como objetivo intensificar a luta pela inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho, uma das bandeiras de luta do SMC, demonstrada principalmente em seminários sobre o assunto.  

Estiveram presentes na assinatura do convênio os representantes da Unilehu, Henry Xavier(Relações institucionais) e Yvy Karla Bustamante Abbade(vice-presidente), além do presidente do SMC, Sérgio Butka, membros da diretoria do Sindicato e assessoria jurídica. 

O trabalho será realizado através de um grupo de profissionais seguindo um planejamento de trabalho com várias atividades, entre elas; oficinas de Libras (Linguagem Brasileiras de Sinais), apoio com materiais orientativos e fóruns de discussão com a participação de órgãos fiscalizadores.

Mais detalhes sobre local, horário de atendimento serão divulgados nos próximos dias nas mídias do SMC.

Veja a abaixo a matéria da MetalTV.

Veja o vídeo:

Faça um comentário

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.

© 2021 desenvolvido por Mable