Catadores de Futuro e Unilehu juntos pelo desenvolvimento pessoal e profissional de jovens e adolescentes!

🤝 Estamos empolgados em anunciar uma parceria inovadora e poderosa entre as instituições Catadores de Futuro e Unilehu, com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens e adolescentes em situação em vulnerabilidade.

 

🌍 Acreditamos firmemente que cada indivíduo merece uma oportunidade justa de crescimento e sucesso. É por isso que nos unimos para criar um projeto especial que visa capacitar, educar e inspirar jovens e adolescentes, abrindo portas para um futuro brilhante e cheio de possibilidades.

 

💡 O projeto, fruto dessa parceria, oferecerá um conjunto abrangente de programas e atividades que irão contribuir para o desenvolvimento pessoal, social, emocional e profissional dos participantes. Através de uma equipe técnica multidisciplinar, de instrutores especializados, workshops, palestras, treinamentos e mentoria, os jovens e adolescentes terão acesso a um conteudo diferenciado, a conhecimentos essenciais, habilidades práticas e orientação especializada.

 

🌱 Além disso, o projeto também promoverá a conscientização sobre a importância da sustentabilidade e da preservação do meio ambiente. Os jovens serão incentivados a se envolverem em atividades que farão uma transformação em suas vidas, no modo de agir e de pensar, fortalecendo a conscientização ambiental e contribuindo para um futuro mais sustentável.

 

🙌 Estamos muito gratos à Unilehu por se juntar a nós nessa jornada de transformação e empoderamento. Sua experiência de 19 anos de atuação, recursos e compromisso social serão fundamentais para o sucesso desse projeto ambicioso.

 

 

 

Convidamos a todos para acompanhar de perto essa parceria comprometida com os princípios ESG e apoiar-nos nessa missão de oferecer oportunidades e esperança para jovens e adolescentes vulneráveis, ao mesmo tempo em que trabalhamos para alcançar um futuro sustentável e socialmente responsável.

 

📢 Compartilhe essa novidade com seus amigos, familiares e colegas! Vamos espalhar essa mensagem de esperança e ajudar a transformar vidas. Junte-se a nós nessa jornada de empoderamento e desenvolvimento!

 

#CatadoresDeFuturo #Unilehu_oficial #TransformandoVidas #EmpoderamentoJuvenil #InclusãoSocial #DesenvolvimentoPessoal #Sustentabilidade #ParceriaPoderosa #maisfuturounilehu #softskilssehardskills #TI #IA

Faça um comentário

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.

© 2021 desenvolvido por Mable