clarita-eco-e-lancada-para-o-publico

Claritá Eco é lançada para o público

Na tarde da última terça-feira (06), ocorreu o lançamento da nova linha de produtos do Supera, programa de geração de renda da Unilehu, em parceria com a Sunshine Cortinas e Persianas. A Claritá Eco são retalhos de cortinas e persianas transformados em bolsas, ecobags, necessaires, lancheiras e organizadores.

O evento realizado na sede administrativa da Unilehu, contou com a participação de colaboradores, apoiadores, arquitetos, decoradores e entusiastas sobre o assunto. A programação envolveu, além da exposição das peças, a fala da presidente da Unilehu, Andrea Koppe, e Claudia Semprebon, gerente comercial da Sunshine. Também, a apresentação dos 17 produtos que compõe o catálogo da nova linha.

A gestora do programa Supera, Andressa Koppe, comenta sobre a produção dos materiais, desde a sua concepção, até a finalização. “Desde a chegada desta parceria, vimos um potencial enorme. Por isso, pensamos em produtos com design sofisticado, que as pessoas pudessem usar no seu dia a dia”, coloca. “Nossa equipe de trabalho foi muito importante neste processo, pois criamos, desenvolvemos e finalizamos com excelência, todos estes produtos”, destaca a gestora.

“Encontrar o Supera, com esta proposta de trabalho, juntou o útil ao agradável, pois nós já buscávamos fazer algo com os retalhos que sobravam de nossa produção”, aponta Claudia. “As ideias foram surgindo e hoje podemos ver essa linda coleção criada, que além de reciclar um material, antes descartado, ainda vai ajudar muitas famílias”, completa.

A presidente da Unilehu, Andrea Koppe, destaca a importância de ter empresas que apoiem o projeto como o Supera. “Nossa alegria é ter parceiros como a Sunshine, que acreditou no nosso projeto e nos ajudou a construir essa nova linha. Precisamos de pessoas assim, que acreditam e lutam por uma sociedade inclusiva e igual”, coloca.

A linha Claritá Eco está a venda pelo e-commerce do Supera (www.programasupera.org.br). Também, está no showroom da fábrica, no Pinheirinho (Rua Hélio Dirceu Woitikiw, 121). Os interessados em revender as peças, podem entrar em contato pelo  (41) 3333- 6921 ou contato@programasupera.org.br.

Faça um comentário

Acreditamos no poder das diferenças.

Contato

Centro de Inclusão Unilehu Curitiba: Rua Tamoios, 1500

MISSÃO

Temos por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.

© 2021 desenvolvido por Mable